sábado, 18 de agosto de 2012

Inspiração pro fim de semana!

E ai meninas, tudo bem com você? Eu espero que sim!

Tava dando uma olhada la no lookbook pra pegar umas inspirações pro fim de semana e resolvi compartilhar com vocês os looks que eu achei por la!
Bora ver?

Pernas a mostra
Não sei vocês, mas eu adoro sair com as pernas a mostra por ai, até porque eu sou bem baixinha e cobrindo as pernas da a impressão de ser mais baixa ainda. Então, "pernas para que te quero!"


Calça justinha
Eu acho essas calças justinhas um luxo, alem de deixar o look bem mais glamouroso ainda mostram as nossas curvas!


Vestidinhos
Gentchy, os vestidos arrasam sempre né, românticos e delicados. Sem mais! 


Calça com estampa étnica
Tendência que esta em alta nesse inverno, eu gosto dessa combinação de: estampa em baixo e liso em cima.


Qual vocês curtiram mais?

Arrasem nesse fim de semana meninas!
Beijos, Thami! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...