terça-feira, 7 de agosto de 2012

I'm back!! ^^


To meio sumidinha, eu sei!! Foi mal!

É que em tempo de grevede universidade – que por acaso já já vai completar 3 meses de aniversário -  e só ficando em casa, assunto que é bom... não rola muito! Rsrsrs


E com todo esse tempo vago, acabei atualizando minha lista de séries que queria assistir! Pra começar, assisti “Drop Dead Diva” é uma comédia junto com um pouquinho de drama e uma músicas bem legais – não, não é um musical – é a história de uma modelo burrinha que morre em um acidente de carro e que volta no corpo de uma advogada muito inteligente, além disso o noivo de Deb – a modelo – trabalha com Jane – a advogada. E tem um anjo da guarda bem atrapalhado que se apaixona pela melhor amiga de Deb/Jane... como diria a minha avó “isso dá pano pra manga!”

Depois comecei a assisti “Game of Thrones” que é muitoooo bom! O seriado é baseado nas histórias dos livros “Crônicas de Gelo e Fogo”. Se passa em um universo paralelo numa época medieval e reinos e cavaleiros e intrigas...

Por ultimo  - em minha fase melosa e de TPM – assisti os episódios finais da 3ª temporada de Glee. Veio aquele sentimento de despedida e músicas melosas... deu uma saudade do meu 3º ano! Das brincadeiras e amizades e de achar que tudo se resumia aquele mundinho e que a vida não tinha preocupações a não ser não levar broncas por ter notas ruins no boletim.

Ahhh mas pensa que parei por ai?

To lendo um livro chamado “Senhora das Savanas” que tem uma crítica ótima de Jô Soares! É a história de uma médica/ freira que trabalha em um hospital na África e tem que viver com aqueles dramas de ter a vida e a morte das pessoas na sua mão e guerras e dificuldades com dinheiro pra poder suprir tudo que o local precisa! Mas também tem o lado bom e engraçado dos personagens! Vale a pena ler!


E quem sabe eu crio a coragem de aprender a tocar violão também... ^^

Beijocas!
Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...