terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resumão Campus Party: 4º e 5º dia!

E a saga continua...

4º Dia:
Acordei tarde novamente esse dia, acabei tendo o mesmo probleminha em encontrar um lugar próximo aos amigos mas que se resolveu logo, por este ser o penúltimo dia de Campus, boa parte do pessoal estava de saída. Neste dia assisti uma palestra muito boa falando sobre games que viraram livros, e como os vídeo-games podem ajudar na educação das crianças, muito bom para o pessoal abrir a mente e perceber que os games são muito mais do que apenas diversão.
A tarde peguei uma parte do final da palestra do Marcos e Matheus Castro junto com o Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela, muito legal, onde eles cantaram algumas de suas musicas divertidíssimas, quem quiser conferir é só clicar Aqui!
Depois fui ver uma palestra com um nome estranho, pessoas estranhas e assuntos mais estranhos ainda. o nome era: "O que naves espaciais, design voltado para o consumidos e zombies tem em comum." Enfim, acabei saindo de lá porque eu não tava conectando nada com nada.
O resto do 4º dia, eu passei jogando algumas coisas com amigos, pegando brindes, conversando, enfim...





5º Dia:
O ultimo dia chegou tão rápido que quando nos demos conta já bateu saudade mesmo sem ter saído de lá.
Acordei cedo e fui arrumar a mala com uma vontade de deixar tudo la e morar na Campus Party! Malas prontas, barraca desmontada, tudo guardado, estava chegando a hora de partir...
A hora de voltar é a mais complicada, a bagagem triplica de tamanho, contando com tantos brindes e mais a barraca, mas a bagagem de conhecimento adquirido durante todo o evento vale a pena.
Aprendi na Campus coisas que me ajudaram e ajudarão muito ainda pela frente. Espero poder aplicar um pouco do que eu aprendi aqui no blog. 



Então foi isso pessoal!!
Já tô morrendo de saudade da Campus Party e com certeza esperando ansiosamente a próxima!!
Beijos, beijos!
=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...