segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mc Dia Feliz + Look do Dia!

E ai pessoal!
Como foi o fim de semana de vocês??
O meu foi bem divertido! Até porque no sábado aconteceu o Mc Dia Feliz e eu dei uma passada lá pra conferir!
Aqui em Caruaru os recursos arrecadados com as vendas de Big Mac são revertidos para o ICIA que é o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo proporcionar o tratamento e amenizar o sofrimento de crianças com câncer, oferecendo apoio ao paciente e as famílias.
Eu sempre curti e aprovei essa ideia e sempre que há um evento assim eu gosto de participar!




O McDonald's tava lotado de gente comprando e dançando ao som de Forró dos Firmas! Depois ainda tiveram mais atrações, mas eu só fotografei esta!



Aproveitando o evento, fotografei o meu look para vocês verem! xD
Dessa vez eu segui a onda das T-shirts estampadas e dos sneackers de salto.
A estampa dessa camisetinha foi eu mesma quem pintei. Comprei a camiseta bem básica na Riachuelo e fiz!













E ai meninas, acharam oque do look?
Me contem nos comentários!

Beijão, até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...