terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fim de semana em João Pessoa + Campeonato de Hipismo!

E ai pessoal, ta tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana?

O meu foi ótimo! Fui para João Pessoa com o meu namorado e com a família dele, e como não poderia ser muito diferente, foi super divertido. Logo no dia em que chegamos, fomos a orla para que eu pudesse conhecer e é incrível a quantidade de pessoas com estilos diferentes que você encontra por la. Meninas muito bem vestidas e meninos também, se misturam com ciclistas e patinadores. Grupos tocando violão, muitos casais, pessoas apenas caminhando, crianças, uma diversidade imensa. Achei incrível. No outro dia fomos a praia pela manhã, fotografei o meu look pra vocês verem e logo a tarde fomos a um campeonato de hipismo na hípica onde a irmã mais nova do meu namorado faz escolinha de hipismo. Também achei incrível. Os cavalos de lá são lindos e super bem cuidados, fizeram uma campeonato muito bonito. Voltamos para Caruaru na madrugada do domingo. Pois bem, foi isso, vamos as fotos!















Então foi isso pessoal.
Até o próximo post!
Beijos, Thami! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...