domingo, 27 de janeiro de 2013

De unhas feitas: Cigarrete - Risqué

Oi gente!!
Fiquei sem internet aqui em casa ontem e não tive como postar. =/
Mas, transferi o post de ontem para hoje.
Continuado a minha saga para ter unhas grandes e lindas, vamos recapitular o que aconteceu semana passada: eu fiquei mordendo as coitadas e ai acabaram quebrando e tive de lixar todas elas, porque ficar com umas unhas pequenas e outras grandes não dá, né? 
Portanto, tive de reiniciar meu tratamento mental para parar de roer as bichinhas. Hoje (ontem) eu pintei elas com um esmalte clarinho, porque quando elas estão curtinhas eu prefiro. Acho muito estranho quem tem unhas curtas e pinta com cores escuras, mas, é apenas o meu gosto particular!
Usei o esmalte Cigarrete da Risqué. Eu já tinha ele a bastante tempo em casa, mas usei poucas vezes. Ele é daquela coleção de esmaltes foscos. Confesso que não acho ele dos melhores esmaltes da risqué, porque ele destaca muito fácil e depois de alguns dias ele fica como se estivesse "polido",o fosco não funciona muito bem. Mas, como estava procurando uma cor clarinha para usar esta semana, escolhi ele!

Não reparem nas unhas mal feitas e mal pintadas, please!!!


Que acharam?

2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...