quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resumo da viagem!

Pessoas, voltei da minha viagem e ainda passei uns dias sem posts.
Não pensei que eu esqueci de vocês, pelo contrário, estive planejando e pesquisando várias novidades pro blog. Como o nosso aniversário de UM ANO de blog etá bem próximo, estou planejando algumas mudanças e muitas novidades pra vocês. Acompanhem as postagens que logo, logo eu vou contando.

Pois bem, hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos que eu tirei na viagem. A maioria delas foi no Espaço Ciência de João Pessoa-PB e tiveram algumas poucas fotos de Natal-RN, por que nós passeamos por lá de carro e não tirei tanta foto como pretendia. Mas, porém, entretanto, todavia, vocês me perdoem por favor!! xD
Os pais do meu namorado moram em Jampa, então, nós fomos para lá na quinta feira a noite e na sexta fomos para Natal, onde mora outra parte da família dele. Antes de viajarmos na sexta, passamos pelo Espaço Ciência para ver as exposições que estavam por lá, tinham várias coisas de química e física, muito legais por sinal!!
Depois fomos para Natal e passamos o fim de semana por lá. Fomos a um churrasco na casa de uns amigos da família no sábado, onde tava cheio de gente simpática e foi muito divertido. No domingo um dos primos no meu namorado fez uma degustação de comida japonesa e eu nunca comi tanto sushi na minha vida, kkkkkkkkk. Tava muito gostoso! Voltamos para Jampa no domingo a noite e para Caruaru na segunda!
Vem ver as fotos que eu tirei!

João Pessoa




























Natal



Então foi isso pessoal. Estas foram algumas das fotos que eu tirei na viajem, foram poucas, eu sei, mas ta valendo!

Logo mais eu volto com as novidades!
Beijos!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...