sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inspiração: Biquínis!

Olha o verão ai!!
Calor, férias, praia, é a época mais esperada por muuuuitas pessoas. Eu confesso que prefiro um friozinho, mas adoro soltar minhas madeixas cacheadas no verão e curtir uma praia. Hoje, nesta sexta que dá início ao primeiro fim de semana do ano, eu trago os modelos de biquínis que serão as apostas deste verão!
E todo mundo que quer estar na moda mesmo que sendo quase sem nenhuma roupa, tem que conferir este post para não errar!!

O tão falado Biquíni Retrô!


Modelo Coração, para dar um UP no bumbum!


Mix de estampas, use com moderação, faz favor!


Alça larga, pra segurar os "airbags" avantajados!


Biquíni com franjinha, achei bem country.


Animal print.


Tomara que caia estruturado, pra gente que nem eu, que não tem muito seio!


Biquíni Neon.


Meia taça, acho com uma carinha meio retrô também.


Maiôs, acho luxuosérrimo quando usado da forma correta!


E este modelo meio estranho que eu não tenho certeza se funciona, mas achei engraçado e resolvi postar!! xD


Qual vocês usariam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...