quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Música de quinta: Agora só falta você - Rita Lee

Vocês devem estar notando que muitos das eu estou passando sem postar num é mesmo... Pois bem, é que além da faculdade ter voltado as aulas, eu estou me planejando para mudar algumas coisas aqui no blog. Agora que estamos nos aproximando de 1 ano de blog, eu pretendo deixar o blog mais com a minha cara. Ele ainda está um pouco bagunçado e eu ainda estou me encontrando na blogosfera!
Portanto, peço desculpas a vocês. 

Mas, vamos ao que interessa! Hoje tem música de quinta. Toda quinta feira eu paro e penso: Como eu estou me sentindo hoje? Dai depois de me entender, eu vou lá e procuro a música que mais se adéqua ao meu estado de espirito. Levando em conta que hoje eu acordei pensando em mudar algumas coisas, escolhi uma música que eu sempre gostei desde pequena, da nossa dinossaura do Rock, Rita Lee!!



Vamo ouvir:

Agora só falta você - Rita Lee


"Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer..."
Adoooooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...