terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Noite de réveillon!

Como passaram a noite do réveillon??
A minha noite foi meio esquisita. Primeiro, porque choveu um bocado logo na hora de romper o ano e todo mundo ficou se escondendo da chuva. Segundo, porque o sentimento desse ano foi diferente dos outros. Eu não sei explicar muito bem, mas sempre que é dia de réveillon eu fico com uma ansiedade no coração e um sentimento de que, depois da meia noite, tudo vai mudar e ser diferente, ser um pouco melhor. Portanto quando o relógio bate 00:00, meu coração salta e eu fico com uma mistura de sensações dentro de mim, não sei se abraço os familiares, se grito Feliz Ano Novo ou se vou me preparar para o brinde. Desta vez aconteceu diferente. Não sei se por motivos da chuva, ou por algum motivo meu, eu não estava muito ansiosa. Não tive a sensação de que as coisas iriam mudar, nem mesmo fique confusa em o que fazer, foi como se fosse uma festa normal, de um dia qualquer. Não sei se a chuva não deixou a gente pensar muito bem, ou se fui eu mesma quem percebi que as coisas não mudam da noite pro dia. Enfim, dessa vez foi diferente, talvez signifique que este ano vá ser diferente também, ou não.

Enfim, foi tanta coisa que acabei esquecendo de fotografar o look que eu usei, mas nas fotos que eu tirei dá pra vocês terem uma ideia de como foi! Olha só:
























Essa foi a unha que eu usei, tinha prometido mostrar antes pra vocês mas acabei não postando.

Passei o réveillon longe do meu namorado e ainda não voltei pra Caruaru. Estou louca pra encontrar com ele, morta de saudade já! xD

Me contem o que aconteceu no réveillon de vocês!

4 comentários:

  1. Thammi eu adorei seu look pro Réveillon estava linda e nada melhor que roupas confortáveis né? As unhas ficaram lindas. Sabe que eu fiquei igual a você esse ano, sem muitas expectativas e meu coração não pulou do peito quando bateu a mia noite, acho que no fundo a intenção de que a mudança venha de dentro se tornou maior que a expectativa de um mundo diferente e melhor. Mas tenho certeza que nosso 2013 será maravilhoso e se não conseguirmos alcançar todos os objetivos que nos colocamos pelo menos 90% deles vamos conseguir.

    Beijos

    http://diversidadeskelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o nosso 2013 seja maravilhoso e cheio de novidades mesmo Kelly! E pode apostar que a maioria dos nossos objetivos vão ser alcançados mesmo, é só correr atras!

      Beijo!!

      Excluir
  2. Oi lindeza! Acabei de conhecer o teu cantinho e já estou apaixonada! Amei o teu post... É horrível quando chove bem na virada do ano né? O ano passado também foi assim na minha cidade, me arrumei todinha pra chegar lá e a chuva me deixar enxarcada - literalmente (risos) Fiquei brava! Mas felizmente, esse ano, por incrível que pareça não choveu. Eu já estava esperando a chuva vir sabe? Me preparando psicológicamente, porque até então, tinha chovido a semana INTEIRINHA... E a previsão do tempo tinha dito também. O pior é que aqui quando chove não é aquela garoinha que vem e passa não, vem logo um pé d'água e não para. É de querer morrer! Mas me surpreendi. Acho que essa sensação de se sentir ansiosa na virada do ano é normal... Eu não senti tanto nos outros anos, mas nesse, foi como se tudo fosse realmente mudar. Até porque, vai mudar. Vou começar a faculdade e mal posso esperar (risos). Quanto á você ter passado longe do teu namorado, deve ter morrido de saudades né? Eu passei juntinho do meu *-* Foi lindo. E tenho certeza que logo logo você encontrará com o seu amado. Falei demais U_U (risos) Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!!!
      Essa história da chuva atrapalhou um pouquinho mesmo, mas depois que passa é só alegria!!xD

      Também estou te seguindo!
      Beijos e boa sorte com a faculdade!!
      =*

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...