terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Viagem no tempo!


 Gente, estou me sentindo super em dívida com minha amiga que me chamou pra participar desse projeto que é muito importante pra ela e com quem lê o que eu escrevo! E eu já pedi muitas desculpas pelas minhas inconstâncias, mas essa minha furada foi a pior!

Para parar ou pelo menos diminuir e muito essas minhas bolas fora, vamos fazer o seguinte: eu vou fazer uma postagem a cada 15 dias, nas segundas... opsss esse não foi na segunda, mas os próximos serão! hehehehe! Quem sabe quando eu me acostumar e virar uma rotina (diferente do que muitos pensam, pra mim uma rotina é até legal,  por que eu sou extremamente inconstante e isso dificulta às vezes quando eu quero fazer as coisas! Hehehehe) e as coisas que eu estiver postando estiverem legais, eu comece a fazer com mais frequência ou parar de vez! Hehehe

Mas vamos ao que interessa essa semana, antes de voltar para Vitória, eu fiz aquela faxina, daquelas FAXINAS!!! Hehe! E quando eu tava mexendo nas coisas da minha mãe encontrei umas raridades muito legais! Não sei se é da época de vocês, é da minha, mas eu era bem pequena e depois vieram os Cds, então minhas lembranças não são muitas... Estou mesmo falando dos Lps ou discos de vinil... Aqueles CDs pretos e grandes que tocava em vitrolas que tinham agulhas e essas coisas! Hehehehe







No meio deles, encontrei Lps super variados e misturados, tinha dos Beatles, passando pelas músicas clássicas; infantis (ai que minhas lembranças se encaixam) e chegando a um comemorativo dos 50 anos de sucesso de Luiz Gonzaga!



Comecei a conversar com minha mãe sobre eles e ela foi me contando histórias engraçadas de vários deles! Foi uma senhora viagem no tempo, me lembrei até das músicas dos da Xuxa, Angélica e Eliana!

Não existe máquina do tempo,
mas tem como viajar nele melhor do que dessa 
maneira?!


Beijo meus amores!
Está atrasado, mas FELIZ ANO NOVO!
aproveitem bem esse ano!
E como em propaganda de bebida: COM MODERAÇÃO! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...