domingo, 3 de março de 2013

Instagram da semana! # 2

Olá pessoas!
Essa semana passou tão rápido que eu nem notei! xD Tivemos poucas fotos durante a semana, mas foram fotos significativas para mim!
Vamo ver:


1- Nesse dia, não lembro exatamente quando foi, eu estava fazendo moleskines para sortear aqui no blog! Fiquem ligados que logo, logo eu anuncio o sorteio. Ainda estou terminando de faze-los! xD


2- O dia em que eu comecei a ler Sorte ou Azar, esse livro que eu ameeeeei!!! Muito divertido, logo vou fazer resenha dele pra vocês!! 


3- Poster minimalista que fiz na faculdade, na aula de Projeto Gráfico, alguém entendeu que banda é essa? Exatamente, são os Beatles!!! xD 


4- Fui com o meu namorado ontem comprar um livro para ele e por acaso veio de brinde esse marca páginas! *.* E, é claro que ele nem pensou duas vezes e me deu!! xD Ainda não li o livro, mas estou louca para telo na minha coleção, que está apenas começando! (Quem quiser me dar de presente, eu estou disponível para receber!)

Foram só essas fotos no instagram esta semana, estou precisando tirar mais fotos!
Quem quiser me seguir no Instagram é só procurar por @thamitiburtino.
Beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...