quinta-feira, 7 de março de 2013

Música de quinta: Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.

Olá pessoas!
Fiquei muito triste ontem quando eu soube do que aconteceu com o Chorão do Charlie Brown Jr. porque as musicas da banda estiveram presentes em boa parte dos momentos da minha adolescência. Ouvir um CD do Charlie Brown me leva de volta a escola, aos meus amigos, a momentos bons, me leva a um dos melhores shows da minha vida!
A voz do Chorão que falou coisas que muita gente não tinha coragem de dizer, muitas vezes também foi a minha voz, fosse para uma declaração ou um desabafo, ele tinha o jeito certo de esclarecer sentimentos. E eu me orgulho de ter tido ele como lembrança boa na minha vida!


Para homenagear este cara que vai continuar sempre presente nas minhas lembranças, hoje na música de quinta teremos Só os loucos sabem!
Bora ouvir:

Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.


"Você deixou saudade, você deixou saudade..."

R.I.P. Chorão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...