quarta-feira, 6 de março de 2013

Wishlist de março!

Olá pessoas!! 
Mais um mês começando e mais uma lista de coisas que eu quero muuuuito ter aqui em casa!!
Vamo ver!


1- Livro Fazendo meu filme 2 na Livraria Imperatriz
Comprei o primeiro livro recentemente e ainda não li, mas já estou sentindo que vou me apaixonar pela história! Já quero garantir o volume dois sem nem mesmo ter lido o um!! xD

2- Estante para livros na Americanas
Tenho um monte de trecos espalhados pelo quarto e não tenho onde guardar, além de que to começando com a minha coleção de livros e não posso ficar guardando um em cima do outro em qualquer canto, né? To querendo  muito uma estante pra deixá-los bonitinhos e organizados!

3- Vans na Loja online
Quem ai nunca quis um vans pra chamar de seu, né? Já faz um tempo que eu to louca pra comprar um e to querendo adquirir o meu neste mês!

4- Sapatilha Ultragirl + Jason Wu II na Melissa
Eu achei essa melissa a coisa mais linda do mundo!! Esses detalhes que parecem renda são um arraso e combinam super bem com tudo! Preciso!!

5- Livro Zumbis X Unicórnios na Livraria Imperatriz
Já vi várias resenhas desse livro por ai e depois de ter visto ele pessoalmente na livraria fiquei desejando muuuuuito ter em casa! Ele é todo fofo, cheio de detalhes!! Quero muito!

Bom este mês os meus desejos são esses!
Quem ai também tem uma listinha pra compartilhar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...