quinta-feira, 28 de março de 2013

Música de quinta: De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão

Eu ja falei pra vocês sobre a Clarice Falcão em outro post bem antigo (clique aqui para ver) e falei também no top 5 de vlogs da semana passada, vocês devem notar que eu gostou só um pouquinho dela! xD  Hoje eu trouxe mais uma música pra gente ouvir junto! Essa música esta na trilha sonora de Louco Por Elas, e chama De todos os loucos do mundo. Vamo ouvir??


De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão


Essa música é muito fofa!! *.* 
Lembra o meu namorado, que por sinal, estamos fazendo um ano e nove meses de namoro hoje!! xD Parabéns, meu amor! Te amo!

Gostaram da música? 
Quem ai também é fã da Clarice Falcão?!
Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...