quinta-feira, 14 de março de 2013

Música de quinta: Ciranda da Bailarina - Adriana Partimpim

Olá pessoas!
Hoje vou mostrar pra vocês uma música que eu seeeempre amei desde a primeira vez que ouvi. É do CD infantil da Adriana Calcanhoto, na verdade é Partimpim o nome que ela usa para esse trabalho! Eu acho muito legal pessoas que criam pseudônimos para trabalhos paralelos, um dia criarei um para mim, ou não!
Enfim, voltando a nossa música de quinta, o tema da música é muito legal, fala de defeitos que todo mundo tem e junta com a delicadeza da bailarina. Vamos ouvir?


Ciranda da Bailarina - Adriana Partimpim


Eu amo esse vídeo dela, sempre quis ir a um show infantil desses, um dia quando tiver a oportunidade eu vou com certeza!!! *-* 

E ai, gostaram do vídeo?
Quem ai ja conhecia esse trabalho dela?

Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...