segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aviso importante!


Queridos leitores e leitoras!
Como alguns de vocês sabem, a greve das universidades federais modificou todo o calendário de boa parte dos estudantes, inclusive o meu!
Pois bem, as aulas estão voltando hoje e eu ainda não sei como vou fazer com o blog. Pois não sei se isso vai ser bom, pois terei outros assuntos para tratar com vocês, ou se vai ser ruim, por eu ficar um pouco sem tempo. Mas, prometo que vou tentar continuar com o mesmo ritmo de posts!
Portanto, meus queridos, sejam paciente e não me xinguem muito quando não tiver post, só se eu passar mais de um dia sem postar, ai você pode xingar muito no twitter... sério!

Estou planejando algumas novidades que logo, logo vocês vão ficar sabendo de tudo. Fiquem Ligadas(os)!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...