quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Música de quinta: Se for pra tudo dar errado - Banda Tópaz

Geeente, minha internet voltou! Uhuu \o/
E hoje é quinta feira, dia de música!

Semana passada eu estava passando por alguns blogs por ai e em um deles tinha um clipe da banda Tópaz. Conheci a banda através do Lucas Silveira da Banda Fresno, que um dia twittou um link para baixar o CD da banda tópaz, justamente quando eu estava procurando coisas novas para ouvir. Então nem pensei e baixei o CD, que como esperado me surpreendeu e eu passei a ouvir. Com esse clipe não foi diferente, logo que vi cliquei pra assistir e ouvir a música do CD novo que também me surpreendeu bastante.




















A música era a Se for pra tudo dar errado, que tem uma letra linda, passa uma mensagem super positiva e o clipe me emocionou muito. Quem me acompanha no twitter pode até ja ter visto, porque eu gostei tanto que publiquei nas redes sociais.
Então, para quem ainda não viu, eu trouxe o clipe pra gente ver junto!! xD

Se for pra tudo dar errado - Banda Tópaz


"Se for pra tudo dar errado quero que seja com você..." (8)
Adoro, gente, gostei tanto que já baixei o CD novo deles e to super feliz!! xD

Infelizmente o link do site deles expirou quando eu fui fazer o post... =/ Mas se alguém quiser baixar também é só goolgar "Banda Tópaz" que acha rapidinho, o nome do CD novo é Onze nós!! xD

E ai, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...