domingo, 23 de dezembro de 2012

De unhas feitas: Paixão - Color Trend

Oi pessoas!!
Estive em falta com vocês ontem né? Mas é que estive ocupada o dia todo e não tive como postar!

A saga das minhas unhas continua! Semana passada eu não postei porque acabei não pintando elas, uma vez eu ouvi que é sempre bom deixar as unhas sem esmaltes por uma semana no mês, para que elas fiquem mais fortes. Mas, neste fim de semana que antecede o natal eu não tinha como ficar sem esmaltes né?!

Eu estou absurdamente emocionada por estar usando unhas vermelhas nesta semana, vocês não imaginam! Eu nunca gostei muito das minhas unhas vermelhas, porque elas estavam sempre bem pequenas e quando usava vermelho achava muito vulgar e tirava na mesma hora. Mas, eu sempre via aquelas mulheres com unhas grandes, vermelhas e lindas e morria de inveja. Agora, que eu estou conseguindo deixar as minhas unhas crescerem um pouquinho (mesmo com algumas quebrando), resolvi usar vermelho e estou achando lindo!! *o*

O esmalte que eu usei foi o Paixão da Color Trend, e usei mais alguns para fazer o detalhe da arvore de natal. Olha só:




Gente, esses esmaltes de glitter são ótimos pra fazer acabamento. Sabe quando você faz aquele desenho bonitinho e ai acaba fazendo uma falha, que se for ajeitar é capaz de estragar tudo? Pois bem, eu descobri que é só passar um glitter por cima que ele disfarça tudo!!
O Glitter que eu usei foi o Marte da Extase Collection.


Que acharam?
Quem ai fez unha com tema de natal também?? Me fala nos comentários!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...