terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look de natal!

Feliz Nataaaal pessoas liiiindas!!!! xD

Gente, estou com problemas com a internet aqui de casa. =/ Passei a noite do domingo e o dia de ontem sem poder atualizar o blog e hoje ainda continuo, mas tive que apelar para o modem para que vocês não fiquem sem posts.
Bom, finalizadas as explicações, vamos ao que iteressa!

Como vocês passaram a véspera de natal? Aqui em casa, como de costume, a minha familia se reune para fazer-mos a ceia. Normalmetnte acontecem brincadeiras, mas este ano ficamos todos atarefados e ninguém teve tempo de plnejar algo diferente. Minha família é pequena, então as festas acabam rápido. Entretanto, a família do meu namorado é bem grande e animada. Depois da ceia em família, eu fui encontrar com a família dele e a festa durou animada até de madrugada!

Foi um dos natais mais divertidos que eu passei! xD

Não tirei muitas fotos, mas fotografei o look que eu usei para vocês verem. Foi bem simples, não quis usar nada muito "exagerado", então optei por um look colorido e bem simples.










































Viram a minha árvore de natal toda enfeitada com as bolinhas que eu ensinei a fazer nesse post??

A make que eu usei foi simples também, no olho um sombra perola e delineador gatinho e batom rosa nos lábios.










































Que acharam?
Contem pra mim como foi o natal de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...