sábado, 1 de dezembro de 2012

De unhas feitas: Cannes 3D - Extase Collection

Oi gente!!
Como falei pra vocês no post da semana passada, estou querendo manter as unhas bonitinhas pra ver se consigo me livrar do vício de roer as coitadinhas!
Para continuar esta saga, nesta semana eu pintei as unhas com um esmalte de glitter muito bonitinho que eu tenho aqui que é o Cannes da linha 3D da Extase Collection, uma linha de esmaltes que ainda não é muito famosa, mas que tem cores lindas! Super curto, tenho 3 esmaltes da marca apenas, mas pretendo comprar mais. Os esmaltes com glitter da extase são muito bons porque não é daqueles que você precisa ficar catando o glitter, ele tem bastante e pinta direitinho!!
Olha a foto que eu tirei, mas uma vez peço para vocês não repararem  na minha mão enrugada de velha e nas minhas unhas mal pintadas. xD


Que acharam do esmalte dessa semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...