quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Música de quinta: Baila Comigo - Rita Lee

Oi gente!
Hoje é quinta feira, dia de música de quinta, e apesar dos acontecimentos tristes do dia de ontem, a vida continua e o blog não pode parar!


Hoje eu trouxe pra gente ouvir uma das minha roqueiras preferidas, a Rita Lee!
Cresci ouvindo Rita e isso me deu um repertório de musicas incríveis para a vida. A música que eu escolhi é uma das minhas preferidas e o vídeo é de um show dela muito divertido que eu tenho aqui em casa! Nesse vídeo ela vai pra trás de uma cortina e dança com um dançarino profissional (alguns não acreditam ser ela dançando!), a roupa que ela está usando da um super movimento na hora da dança!
Vamo ver?!

Baila Comigo - Rita Lee


Que acharam?
Quando eu ouço essa música, da vontade de bailar com ela "como se baila na tribo"! xD
Adoro Rita, provavelmente ela aparecerá mais vezes aqui na música de quinta!!

Quem ai também é fã da Rita??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...