sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Wishlist de novembro!

Nossa, novembro ja chegou?!
O tempo ta passando muito rápido, né?
Trouxe uma Wishlist nova pra vocês verem, to querendo comprar várias coisas novas, mas a grana ta pouca e o aviso fica sempre valendo viu: Quem quiser me dar de presente, fique a vontade!! =P


1- Cafeteira:
Adoro café e tô querendo muito uma cafeteira!!

2- Caneca do Moustache:
Sou louca por canecas e acho muito legal o bigodão da campanha contra câncer de próstata. Quero apoiar a causa de alguma forma e achei a caneca bem legal!

3- Nikon D3100:
Tô super precisando de uma câmera profissa pra tirar as fotinhos do blog! Meu namorado comprou uma Nikon dessa há alguns dias e eu adorei ela, tô super afim de comprar uma também!

4- Domínio do Blog:
Faz um bom tempo que tô precisando comprar o domínio, né? O blog já vai quase fazer um ano e eu não fiz isso ainda, então, pretendo comprar logo, logo!

5- Melissa Incense II:
Achei essa melissa a coisa mais linda do mundo, amor a primeira vista, to louca pra comprar ela!! Adorei essas asinhas na parte de trás que vem com Glitter!! =O Arrasou!

É isso, essa é minha lista de desejos para este mês, algumas coisas vou comprar e outras acho que vão ficar só no desejo mesmo, mas não custa nada desejar né? Com o tempo eu compro tudo!

Quem ai também tem uma Wishlist pra compartilhar comigo? Deixa aqui nos comentários que eu quero saber tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...