quarta-feira, 14 de novembro de 2012

8 bits: Super Mário World!

Quarta feira é dia de 8 bits, e hoje vou contar pra vocês sobre os primeiros jogos que eu joguei na vida!!

Bem, tudo começou quando o meu primo ganhou um Super Nintendo!*o*
Eu era pequena, tinha uns 6 ou 7 anos. Eu não tinha nenhuma noção da importância que o super Nintendo tem hoje. E o primeiro jogo, que não me lembro se veio junto do vídeo-game ou não, foi com certeza o Super Mario World!!!



Eu lembro de passar tardes inteiras jogando com o encanador mais legal do mundo, pegando briga com meus primos e ficando com raiva por perder alguns jogos. Lembro que todos queriam jogar com o Mario, mas ninguém queria jogar com o "Mario verde" (pobre Luigi!). Apesar das brigas era super divertido jogar Mario, coisa que eu não fazia a muito tempo. Depois que o meu primo vendeu o Super Nintendo para comprar um tênis (pois é... triste), parei de jogar. Mas, não há nada melhor na vida do que ter um namorado nerd!!! Esta semana que passou, estava empolgada com a nossa nova categoria 8 bits e resolvi voltar a jogar!!! Êêêê \õ/ Baixei o emulador de Nintendo e o meu namorado me emprestou os controles dele (já que eu não tenho console), e passei a tarde matando saudades e tendo overdoses de nostalgia!!





Cheguei a conclusão que preciso comprar controles para mim ou até mesmo comprar um console, porém, a segunda opção é só um pouquinho mais cara. Então estou lançando a campanha: "DOEM UM CONSOLE PARA THAMI!" Quem quiser doar é só entrar em contato comigo pelo email doabajuraserpentina@live.com que a gente combina a forma de entrega! xD

Acho que é isso pessoas!!
Quem ai também passou a infância jogando Super Mario World?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...