quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Música de quinta: Tiro ao Alvaro - Adoniran Barbosa

Quinta feira com feriado pede um bom samba no pé e animação. Hoje minha família está reunida, os meus parentes que moram em Recife vieram até a minha cidade porque um dos meus primos vai para a Alemanha, estudar! Então, todos comemora!!\o/


Hoje na música de quinta eu trago para a gente ouvir um dos meus ídolos do samba, Adoniran Barbosa!
Cresci ouvindo muito samba e MPB junto as minhas tias, hoje costumo procurar meus próprios ídolos, mas sempre da uma saudade de ouvir aquele clássico que fez muita história.
Trouxe um dos sambas mais conhecidos na história do Adoniran, que é o Tiro ao Álvaro!
Vamos ouvir?!

Tiro ao Álvaro - Adoniran Barbosa


Quem ai curte samba que nem eu??

P.S.: O post de hoje eu dedico a Wladimir Morais, grande amigo das minhas tias e meu ex professor de violão, que faleceu hoje pela manha. Vai com Deus, fica em Paz. Vai alegrar o paraíso com tuas músicas! Que Deus acolha a tua família e os deixe em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...