segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resumo do fim de semana!

Gente, tô viva!! xD
Me desculpem pela sumida aqui no blog por esse fim de semana, é que estive viajando para Recife. Fui comemorar o aniversário do irmão do meu namorado e também fui para alguns eventos lá!
Ia postar ontem, mas as fotos estavam com o meu namorado, preferi esperar para hoje. Mas, infelizmente ele não me passou todas as fotos... =/ #Chatiada
Para não deixar vocês esperando pelo post, vou postar com as fotos que eu tenho aqui mesmo, se for o caso, depois que ele me entregar as outras fotos eu atualizo este post com elas também, ok?!
Então vamos lá!

O primeiro evento que eu fui la no Recife, foi no sábado e foi o Salão Internacional da Cachaça! Aconteceu lá no Centro de Convenções. Vários estandes com diferentes marcas de cachaça, de vários lugares. Cada uma mais bonita e cheirosa que a outra. Como eu não sou de estar bebendo muito, provei apenas algumas, mas senti o cheiro de várias! Participamos de uma "aula" de culinária com um chefe pernambucano e um barman alagoano. Ensinaram a fazer drinks e pratos usando cachaça como ingrediente. Todos muito bons por sinal!!
















Quando saímos do Salão da Cachaça, fomos visitar a feira internacional de livros, Fliporto. Fomos no ultimo dia de evento então não pegamos atrações famosas que passaram por lá como Maria Betânia, mas ainda deu para vermos os estandes que vendiam livros. Lá no local do evento alguns ilustradores estavam fazendo a sua arte em letras gigantes que formavam o nome do evento. Muito legal. São eventos como esse que eu acho muito validos, tanto para adultos como para crianças. Valeu apena para quem foi!!










A unica foto em que eu apareci foi essa. =/
Mas prometo atualizar em breve com mias fotos em que eu estou aparecendo!! xD

No domingo comemoramos o aniversário num churrasco aqui em Caruaru mesmo, mas não fiz fotos.

E ai, que acharam dos eventos, alguém ai também foi??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...