quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Música de quinta: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Oi pessoas! O que vocês acharam do novo layout do blog?? Eu ainda estou me acostumando com ele, mas achei melhor que o outro! xD

Hoje acorde querendo ouvir algo animado e divertido, tava procurando aqui nas minhas músicas e ai encontrei a Carly Rae Jepsen, conheço poucas músicas dela mas as que eu conheço adoro.
Carly ficou conhecida depois de participar do reatity show Canadian Idol, em que ficou com o 3º lugar. Ela além de cantar super bem ainda é linda e tem um estilo mega fofo!!


Trouxe pra gente ouvir hoje, uma das músicas mais conhecidas da cantora, que tem um clipe muito divertido que eu adoro!! Vamos ouvir:

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen


Gostaram da música de hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...