domingo, 9 de dezembro de 2012

De unhas feitas: Quartzo - Ana Hickmann

Geeente, passei o dia fora ontem e não tive como fazer minhas unhas para mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, mas hoje, tratei de faze-las logo pra mostrar como estão.
Usei um esmalte da coleção Ana Hickmann, não sei se é coleção nova ou não, simplesmente achei ele aqui na caixa de esmaltes e resolvi usar!! O nome da cor dele é Quartzo. Um rosinha meio puxado pro goiaba.
Achei que ficou diferente do que eu costumo pintar normalmente, mas mudar é sempre bom né!

Olha como ficou:


Lembrando sempre de ignorar as unhas mal pintadas, por favor!! xD

Gostaram da cor?
Aconteceram algumas coisas, como unhas "descamarem" porque eu fico mordendo, quebrarem e ficarem frágeis... Eu preciso acabar com esse vício!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...