domingo, 20 de janeiro de 2013

Decoração: Adesivo de parede!

Já faz um tempo que eu estava querendo fazer uma tag de Decoração aqui no blog e como estamos em período de modificações aqui, eu vou inaugurar esta tag hoje! Êêêêê \o/
Bom, para começar, resolvi falar sobre um assunto que eu tenho pesquisado bastante que são os Adesivos de parede. O meu quarto é bem pequeno e não tem nada muito bonitinho ainda, então estou querendo decorar ele e deixar mais com a minha cara, como não há espaço para colocar coisas, eu estou pensando em usar adesivos, que são fofos e não ocupam espaço! xD

Encontrei duas lojas online que tem adesivos muuuito fofos e resolvi compartilhar com vocês. São as lojas Bem Colar e Grudado. Eu não comprei adesivos a eles, por isso não sei como funciona o processo de compra.
Vem ver os adesivos que eu achei:
















Qual deles vocês mais gostaram? Eu confesso que pretendo fazer meus próprios adesivos, posso até ensinar a vocês como fazer, mas, com certeza vou me inspirar nessas imagens e nas tantas outras que tem nos sites!
Por hoje é isso pessoas!
Beijo!

2 comentários:

  1. Ameiiii! Sinceramente, não sei qual o mais bonito ahhaha eu amo essas coisas, morro de vontade de colocar no meu quarto <333 beijão!

    garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, to super animada pra decorar o meu quarto!
      Beijo!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...