domingo, 13 de janeiro de 2013

Picnic com as amigas!!

Oi gente!
Como falei no post anterior, ontem fui encontrar com as minhas amigas e fazer um picnic!
Faziam mais de 2 anos que nós não nos encontrávamos pra fazer algo juntas. Foi tanta história boa pra contar e tanta coisa pra dizer, que as horas que passamos juntas foram muito poucas e já deu saudade de novo.
Eu nunca fui de ter muitas amigas e ficar conversando sobre assuntos de menininhas, mas com elas eu me sinto tão bem. Nos conhecemos num cursinho pré-vestibular e a nossa identificação foi imediata. Logo, logo passamos a andar juntas e descobrir cada vez mais pontos em comum sobre nós e pontos totalmente opostos também. Na verdade acho que foi isso que fez a gente se unir, as diferenças.
Cada uma delas me fez ser um pouco do que eu sou hoje. Todas elas: Elisa, Laura, Manu e Bella (que não pode ir) deixaram um pouquinho do que são em mim.
Revê-las depois desses dois anos e ver o quanto nos tornamos mais maduras e experientes e mesmo assim perceber que a nossa amizade continua mais forte do que nunca, me fez entender que não importa a hora, não importa o lugar, não importa quanto tempo a gente passe sem se ver, eu sei que vou poder contar com elas para tudo!
Quero dizer pra vocês meninas que a muito tempo eu não passava um dia tão feliz como foi o dia de ontem!
Amo vocês!!! xD






Por ultimo mas, não menos importante, ficou as fotos dos deliciosos biscoitos feitos por Laura, que apesar de cursar enfermagem, é uma doceira de mão cheia!! xD
Se alguém ai tiver afim de uns biscoitos gostosos é só falar comigo que eu entro em contato com ela!! 

Vocês viram que ela fez um "T" no biscoito de coração?? É muito amor!!! *o*
Tinha uma letra para cada uma de nós!! xD

Foi isso!
Beijo e até o próximo post!! xD


Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...