segunda-feira, 18 de março de 2013

Decoração: Mural


A nossa vida é cheia de momentos importantes, ter um lugar para guardar um pouquinho desses dias inesquecíveis é algo muito legal. Há quem guarde tudo em caixinhas etiquetadas e coisa e tal, mas uma ideia boa é deixar tudo exposto pra que qualquer pessoa que entre no seu cantinho possa compartilhar dessas lembranças.
Uma solução legal, são os murais. Sejam eles só com fotos ou cheio de outras coisas.

Eu fiz o meu mural a um tempinho, mas fiquei totalmente perdida sobre "o que botar nele", dai até hoje ele está quase sem nada. =/
Para quem está pensando em ter um mural desses em casa e, assim como eu, não faz a menor ideia do que botar nele, resolvi pesquisar algumas coisinhas legais e mostrar pra vocês. Assim faremos juntas um mural lindo e todo preenchido assim como o da foto acima!
Vem ver:

Fotos suas

Acho que essa é a primeira coisa que todo mundo resolve botar no seu mural. É uma ótima opção, botar as fotos de momentos marcantes na sua vida. Confesso que o meu mural é bem escaço de fotos, portanto essa vai ser uma das minha opções para incrementá-lo.

Cartazes com frases

Eu sempre adorei esses cartazes com frases marcantes. Com certeza vou ter frases assim no meu mural!

Referencias de moda

Quem nunca abriu o lookbook pra dar uma olhada nas roupas das bonitas de lá? Eu faço isso sempre e fico morrendo de inveja, portanto, quero ter vários looks que eu acho incríveis expostos no meu mural, pra que eu possa olhar para as meninas e me inspirar na hora de me vestir!

Cartazes de filmes

Eu adoro cinema e uma das coisas que eu mais gosto são os cartazes dos filmes. Se pudesse eu teria todos eles guardados em casa. Então quero ter os meus preferidos no meu mural, claro que em miniatura né, até porque o meu mural não é la muito grande!

Lugares

Quem ai nunca sonhou em conhecer outro país? Eu sonho em conhecer vários! Quero ter fotos dos meus preferidos pra que eu possa ter como metas. Assim toda vez que eu olhar vou pensar: quanto tempo falta até eu chegar ai?

Além dessas coisas você pode botar também muitos post-its com coisinhas escritas, adesivos, objetos leves, tipo: pulseirinha de eventos, ingresso do cinema. No meu caso eu tenho uma gravatinha e um lacinho dos meus dois cachorrinhos que já se foram, pra que sempre que eu olhe, lembre dos nossos momentos bons!! xD

Alguns murais pra vocês se inspirarem:




Bom acho que é isso!

Ah e se vocês quiserem aprender a fazer o mural, está ai o link do blog da Melina Sousa que ela ensinou a fazer este floridinho ai de cima!

Mandem as fotos dos murais de vocês, quero muito ver!! xD
Beijos e até mais! =*

2 comentários:

  1. Eu estava mesmo precisando de ideias como essas!
    Vou me mudar em breve e queria arrumar meu cantinho.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...