sexta-feira, 1 de março de 2013

Top 5: Blogs famosos que me inspiram!

Toda blogueira sempre tem alguns blogs de referencia aos quais ta sempre dando uma olhadinha pra ver as novidades e até tirar idéias para criar seus próprios posts. Eu tenho vários blogs que entro todos os dias, ou pelo menos algumas vezes durante a semana. Nem sempre são blogs muito conhecidos, muitos deles são blogs assim como o meu, que estão apenas começando. Por que eu acredito que a gente tem que olhar pra frente para ter referenciais, mas que também vale a pena observar os trabalhos dos nossos iguais!
Bom, para este Top 5 eu resolvi mostrar pra vocês os 5 blogs famosos que eu sempre to acessando para pegar referencias, ter novas idéias, entre outras coisas. Em outro Top 5 eu mostro pra vocês os blogs menos conhecidos que eu também acesso sempre!
Bom, vamo lá:

Em 5º lugar: Just Lia


O blog da Lia é o tipo de blog que sempre que eu tô sem inspiração dou uma olhada nos posts dela e volto cheia de ideias boas. Eu me identifico bastante com o estilo dela, o jeito que ela escreve e as coisas que ela gosta. Portanto, sempre que dou uma passada lá fico um bom tempo lendo mil posts! 

Em 4º lugar: Ninhada Literária


Conheci o blog da Ni recentemente e me apaixonei. Sempre gostei de ler, mas nunca me dediquei realmente a ler muito livros. Nessas últimas semanas eu resolvi que vou ler mais a partir deste ano e comecei a procurar por blogs sobre o assunto. O Ninhada literária foi um dos que me conquistou de cara. Gosto de blogs simples e que realmente tem um conteúdo que vale a pena ser lido. Além de que a Ni é uma fofa, resenha super bem e os vídeos dela são bem divertidos!

Em 3º lugar: Radioactive Unicorns


Conheci a Gi Ferrarezi através do Temporada de moda Capricho e me identifiquei de cara. Adorei o estilo e o jeito dela falar, estava torcendo pra que ela ganhasse, mas não foi o que aconteceu. Em consideração ela criou o blog, o que pra mim, foi muito mais legal. Sempre passo por lá pra ver os vídeos dela que são os mais engraçados de todos! Além que a Gi tem sempre looks lindos de morrer e posts muito divertidos!

Em 2º lugar: A Series of Serendipity 


O blog da Mel é a coisa mais fofa né gente?! Eu amei de cara o layout! Conheço faz um tempo já e toda vez que eu entro é pra passar horas e mais horas lendo posts. Assim como o Ninhada Literária, a Melina escreve muitas resenhas de livro que eu adoooro ficar lendo! Além de livros ela posta também looks fofos que eu curto, fotos lindas autorais, além de fazer vídeos e promoções divertidas. Adoro!

Em 1º lugar: Depois dos Quinze


Acho que o blog da Bruna é uma grande referencia para muitas blogueiras iniciantes por ai, né? Se você é blogueira, provavelmente conhece o Depois dos Quinze! Eu acompanho o blog a mais de um ano e meio já, ainda quando a Buna morava em Leopoldina e gosto de sentir que passei por todas as mudanças junto com ela, fico feliz com cada conquista. O jeito simples com que ela escreve os posts e faz os vídeos, faz a gente se sentir como se fosse amiga dela a anos. Um dos meus desejos futuros é poder conhecer ela, seja em um evento ou outra coisa, apenas para trocar algumas palavrinhas e dizer que por causa do blog dela eu criei o meu blog! xD

Bom pessoas, é isso!
Foi bem difícil escolher apenas 5, tem muito outros blogs que eu gostaria que estivesse aqui, mas não tem problema, depois eu faço um Top 5 blogs, parte 2! xD

Quem ai também acompanha esses blogs?!

9 comentários:

  1. Meus preferidos são: Justlia e Depois dos Quinze! Amoo! *-*
    Estou seguindo aqui linda!
    Beijos ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista de blogs... realmente esses são os melhores! O Depois dos Quinze é o meu favorito também. É bom ter um guia e uma base para seguirmos!

    Amei o blog e o poste flor

    Beijocas
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! <3

    ResponderExcluir
  4. Juat Lia for ever! =D Eii Thami te indiqueip para responder a tag: 'Conhecendo a Blogueira' >>>>> http://casacomidamakefeita.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Adoro receber indicação para tags!! xD
      Vou responder agora!

      Excluir
  5. leio todos as vezes menos o depois dos quinze porque não gosto da Bruna ¬¬

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...