sábado, 2 de novembro de 2013

App: Edição de fotos!

Olá pessoas!

Hoje eu venho mostrar pra vocês os dois APPs de edição de fotos que eu mais gosto.
Passei um bom tempo procurando apps que fizesse direitinho as funções que eu precisava e esses dois foram os que mais me satisfizeram, tanto pelas funções, tanto por serem gratuitos. São eles:

Aviary


Esse é um dos melhores apps que eu já usei. Ele tem todas as funções que você precisa para editar uma foto. Tem filtros muito bons, além de que você pode mexer no brilho, contraste, saturação, temperatura, entre muitas outras opções. Acho ele um aplicativo bem completo e muito útil, uso sempre!!

Photo Grid


Esse app é ótimo para montagem com fotos. Aquelas fotos que precisam de um grid bonitinho. Ele é bem fácil de usar, você seleciona as fotos que quer usar e ele já te dá várias opções de grids pra você escolher. Além de que ele te oferece opções de moldura e redimensionamento das fotos. Acho muito bom!

São esses os aplicativos que eu indico. Uso sempre nessa ordem e depois posto no instagram. As fotos ficaram muito melhores depois que comecei a usar essas ferramentas pra editar antes de postar. Super indico!!

Um beijo grande e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...