terça-feira, 12 de novembro de 2013

De unhas feitas: Cobertura Encantada - Risqué

Geeente, passei o dia ocupada ontem e não tive tempo de postar, por isso estou transferindo os posts de ontem para hoje pra gente não ficar atrasado mais uma vez!

Venho mostrar pra vocês a unha da semana, continuando o nosso projeto De unhas feitas 2.0!! kkkk


O esmalte que eu estou usando é o Cobertura Encantada da Risqué Color Effect.Um esmalte de Glitter que eu adoro! Quem me acompanha desde a "primeira edição" do projeto sabe que eu sou viciada em esmalte com Glitter.
Além de serem super rápidos de secar eles dão um toque super especial a qualquer tipo de unha.


Que acharam? Quem ai também está tentando manter as unhas grandes e bonitas? O que vocês estão usando? Deixem nos comentários!

Um beijo grande e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...