terça-feira, 5 de novembro de 2013

De unhas feitas: Está de volta!!

Olá pessoas!!

Depois de muito tempo, o projeto De unhas feitas está de volta!

Êêêêêê! \o/
Calma, não é pra tanto...

Bem, vou recapitular o projeto pra vocês que estão chegando agora. 

Oi, meu nome é Thamiris.
Oi, Thamiris.
Estou aqui porque sou viciada em roer unhas. 

Acho que vocês entenderam, né? Pois bem, tenho um costume horrível de roer minhas unhas desde criança e mesmo que todo mundo reclame, diga que é anti-higienico, feio e essas coisas todas, eu não consegui parar. Porém, resolvi mudar essa situação e a partir de agora estou selando o compromisso com vocês, meus leitores, de parar com esse costume que só me prejudica!

A solução que eu encontrei para fazer minhas unhas crescerem lindas, é manter elas sempre bem feitinhas e pintadas, além de procurar por produtinhos que ajudem no fortalecimento e hidratação das mesmas. Por isso postarei toda semana o esmalte que estou usando. 

Para começar com a mão o pé direito, vou mostrar pra vocês o esmalte de hoje e como estão as minhas unhas agora!

Tô usando esse fortalecedor de unhas da Colorama antes de usar o esmalte. Já está acabando, preciso de um vidrinho novo.



O esmalte da semana é o Azul Pavão da Impala.


Então é isso.
Estou voltando a tentar manter a minhas unhas saudáveis e espero dessa vez conseguir!

Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Linda; super apoio sua tentativa!!!! também já roí unhas e é péssimo. eu pelo menos me sentia péssima! parei fazendo isso pintando sempre.. já usei até aqueles esmaltes que deixa gosto ruim na boca não sei se você já viu ? kkkkkkkkkkkk

    apoiadíssima!

    http://maeefilhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei desses esmaltes que deixam gosto ruim também, mas acabei me acostumando com o gosto... kkkkk
      Obrigada pelo apoio!! xD

      Excluir
  2. Eu tb tenho sou de roer as unhas mas de tempos em tempos ahuahauah normalmente deixo elas lindas e grandes por um tempo e dps rôo tudo. É horrivel, me sinto uma imbecil por fazer isso mas ainda nao consegui abandonar essa droga totalmente hahaha

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minha também acontece isso, elas são super frágeis, dai eu consigo deixar elas grandes mas ai começo a botar na boca e elas ficam molinhas e quebram... é triste. Mas, dessa vez vou conseguir me livrar do vício! xD

      Beijo

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...