segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desafio 52 semanas: 9 e 10!

Oi gente!!

Segunda passada tirei o dia para fazer algumas arrumações aqui em casa. Na verdade foi para dar uma arrumada no meu quarto, que estava um caus e em outras coisas. Acabei ficando ocupada o dia todo e não tive tempo de postar aqui no blog, mas, para não ficarmos em atraso com o Desafio 52 semanas eu vou postar o atrasado e o de hoje de novo.

A pergunta da semana passada é: 9- Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:


São basicamente todas blogueiras!
1- Bruna Vieira 
Acho a Bruna muuuito divertida pelo que ela passa nos vídeos e posts do blog, além de adorar os livros dela. Certeza que se tivesse uma seção de autógrafos na minha cidade eu iria conhecer ela!!

2- Lully
Acho a Lully super segura em tudo que ela fala nos vídeos e apesar de achar que ela iria me achar uma chata, eu queria conhecer ela sim!

3- Karen Bachini
Sabe aquela sua amiga que sabe tudo sobre maquiagem? Pois é, eu nunca tive essa amiga. Estava vendo coisas de beleza por ai e vi na Karen tudo que eu queria como amiga! xD Queria muito conhecer ela!

4- Helô Dela Rosa A Helô é super amiga da Karen. Elas duas juntas são super fofas, além de eu super me identificar com as coisas que a Helô posta no blog!

5- Gabbie Fadel
Foi a primeira vlogueira menina que eu assisti e a partir dela, super curti o youtube! A Gabbie, apesar de ser diferente de mim, acho que temos muitas coisas em comum, por isso queria super conhecer!!

A pergunta de hoje é: 10- Minhas comidas preferidas são:


1- Estrogonofe 
Adoro estrogonofe, principalmente o de frango, mas o de carne eu também adoro! Gosto muito do que a minha tia faz!

2- Lasanha
Sempre que tem lasanha aqui em casa é uma festa!! Adoro a lasanha que a minha tia faz. Gosto de outras lasanhas por ai também, mas as que ela faz são muito boas!

3- Pizza
Este é aquele tipo de comida que, se não tiver nada pra comer, eu comeria pizza tranquilamente. Tenho medo de que isso se torne rotina no futuro...

4- Chocolate
Não sei se chocolate entra na categoria comidas, mas é uma das coisas que eu comeria todos os dias sem problemas!!

5- Suco de laranja
Também não sei se suco se encaixa na categoria comidas, mas o suco de laranja é dos deuses!! Adoro, sempre gostei e pretendo continuar gostando até o fim da vida!!

É isso, não listei numa ordem de preferencia, apenas na ordem que fui lembrando das coisas.
Espero que tenham gostado das minhas respostas!!

Um beijo e até mais!

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...