terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desafio 52 semanas: 11- Meus brinquedos preferidos na infância eram

Oi gente, como falei no post anterior, passei o dia de ontem ocupada e não tive como postar, por isso transferi os posts de ontem para hoje!

Vamos a mais uma pergunta do Desafio 52 semanas, que é: 11- Meus brinquedos preferidos na infância eram:

1- Patins:
Meu patins era parecido com esse, mas eu não tinha o capacete! #vivendoperigosamente

Lembro que eu queria muuuito ter um patins e no dia que eu ganhei um, foi muito legal, tenho várias fotos com ele. Caí várias vezes também, mas faz parte da vida!

2- Casa da Barbie:
Minha "casinha" não era em formato de casa, a gente comprava os cômodos separadamente e montava no chão.

Vi um vídeo recentemente em que uma menina falava que quando era criança montava a casa da Barbie todinha e depois na hora de "ser a Barbie" ela cansava de brincar. Me identifiquei muito com ela! Sou dessas que passava horas organizando os cômodos e botando tudo no lugar pra quando chegava a hora de brincar com a boneca achava chato. Eu tinha várias Barbies e Susis mas elas ficavam apenas sentadas no cenário porque eu não gostava de brincar com elas!

3- Boneca (Tatazinha):

Eu tinha uma boneca, que batizei de Tatazinha, provavelmente porque algumas pessoas me chamavam assim, e eu vivia brincando com ela. Era minha melhor amiga, inseparável. Ela era desses bebês de plastico com corpo de pano, carecas que tem uma mechinha de cabelo pra cima com um laço.

4- Barraca do Gugu:
Minha barraca era diferente dessa, não consegui achar uma foto boa do modelo da minha!

Gente, eu tive uma barraca dessas tipo acampamento, do Gugu. Que era muuito legal e eu adorava! Daí um dia a gente foi viajar de férias e resolvemos levar ela em cima do carro, junto com algumas malas e adivinha só o que aconteceu?? Pois é, ela voou no meio do caminho e eu fiquei sem tem a minha barraca... Fico triste até hoje quando lembro!

5- Corda:
Eu gostava desse tipo de corda, porque é maior!

Pular corda é um das coisas mais legais pra se fazer com os amigos! Eu adoro musiquinhas de pular corda, a minha preferida é aquela: "Um homem bateu em minha porta e eu abri..." Que saudade! Lembro de ter pedido uma corda de presente de aniversário que me foi muito útil!!

E foram esses os meu brinquedos preferido!
(Queria ter postado fotos minhas brincando com essas coisas, mas fiquei com preguiça de ir procurar nos milhões de álbuns, sorry)

Quais eram os brinquedos preferidos de vocês?
Beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...