sábado, 30 de novembro de 2013

Glam Box de novembro (Primeira!)


Oi, oi gente!!

Hoje eu venho aqui para mostrar pra vocês a minha primeira Glam Box! Assinei a caixinha no mês passado e ela chegou cheia de coisas legais.
Neste mês, que foi o mês de novembro, a Glam Box fez parceria com o Garotas Estúpidas, e todas nós estávamos muito ansiosas para a chegada dela e como esperado, não decepcionou em nada.

Mas, vamos a caixinha!!
Vou mostrar pra vocês todos os detalhes legais, já que essa é a primeira, nas outras prometo mostrar só a capa e os produtinhos!

Essa é a caixa que vem pelos correios, toda adesivada com essa fita personalizada, preto e rosa! #adoreiisso


Quando a gente abre essa caixa de papelão, está a belezura da caixinha toda fofa esperando para ser aberta!


Dentro vem um cartão falando sobre os produtos com um texto muito fofo que faz a gente se sentir especial e amada!! *o*


Os produtos vem embalados por um papel de ceda, que na foto está aberto.


E esses são os produtinhos que vieram para mim!


Foram eles:

-Ésika Delineador de Olhos Negro Intenso
-Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo
- Nose Clean
-Hydrating Anti-Aging Facial Cream SPF 15 e Hydrating Anti-Aging Night
-Ésika Quarteto de Sombras
-Ésika Batom Máxima Cor FPS 18
-Cyzone In Love Eau de Parfum



Estes foram os produtos que vieram em tamanho Full Size.


E estes são as amostras.

Pretendo testar esses produtinhos em breve e volto aqui pra resenhar pra vocês sobre eles!

Quem quiser receber a Glam Box de dezembro que provavelmente vem beeem recheada por causa do natal, ainda da tempo de correr, porque é ATÉ HOJE!!
Eu já estou esperando ansiosamente pela minha!

Que acharam da caixinha desse mês?
Um beijo grande e até mais!

Querem que eu faça vídeo na próxima Glam Box?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...