quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novidade: Avisos e mudanças!


Olá minhas queridas leitoras, precisamos ter uma conversinha séria.

Bem, é o seguinte: Nunca pensei que eu fosse uma pessoa indicada para ter muitas funções ao mesmo tempo, mas a vida esta me apresentando algumas oportunidades e eu não posso desperdiçá-las.

Recentemente entrei para o Maquinário, que é o laboratório de animação da minha faculdade e isso vai ocupar boa parte do tempo que eu tinha livre, mais especificamente 3 turnos da semana, além disso, fui convidada pelo professor para ser monitora da disciplina de Animação 2D, o que vai me "roubar" mais dois turnos do meu tempo. Além dessas coisas tenho ainda minhas aulas normais da faculdade e as aulas de ballet. Como vocês podem perceber estou "um pouco" ocupada!

Mas, estou muito feliz com toda essa sobrecarga de coisas, porque eu realmente estava precisando me envolver mais com a faculdade e também ganhar algumas responsabilidades. Por outro lado, eu amo o Do abajur e não quero deixar isso aqui de lado, pois, querendo ou não esse também é um sonho que eu quero levar a frente.

Estou me organizando para que o fluxo de posts continue o mesmo, ou até melhore, já que estamos tendo  um avanço nas visitas! #muitoobrigadaporisso  Tenho pensado bastante e pretendo organizar assuntos específicos para cada dia da semana aqui no blog, assim fica mais fácil de manter os posts diariamente. Claro que teremos assuntos diferentes dos assuntos fixos, porem, minha meta é manter um post por dia, no mínimo.

Ficaremos da seguinte forma:

Segunda - De unhas feitas e Desafio 52 semanas (quando for finalizado, escolherei outro desafio)
Terça - Vlog e Look (pretendo manter os videos semanais, mas posso ficar sem tempo de gravar e editar)
Quarta - Decoração
Quinta - Musica
Sexta - Inspiração (looks para o fim de semana)
Sábado - Beleza (dicas e resenhas)
Domingo - A arte de...

Esses são os posts fixos. Outros assuntos como: resenhas de livros, filmes, textos e afins, eu publicarei em dias variados na semana.

Ainda estou em período de adaptação de horários então me perdoem se eu não conseguir cumprir o combinado nessas primeiras semanas. Prometo me esforçar!

Estão de acordo? Gostariam de mudar alguma coisa ou sugerir outros temas de posts pra semana? Deixe a sua opinião!

Um beijo bem grande e obrigada por tudo!!

2 comentários:

  1. Acredite, é muito difícil organizar um blog com um dia para cada coisa, principalmente porque lidamos quase sempre com o velho bloqueio criativo e agora, no seu caso, com a falta de tempo.
    Tente seguir, se não conseguir, não se culpe por isso. Poste quando der, seu blog não vai deixar de ser legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vinha tentando fazer assim e estava dando certo, apesar de ter dias com bloqueio criativo sim. Vou continuar, se não der certo mudo de estratégia!
      Obrigada pelo apoio!! xD

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...