quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alfabeto Ilustrado de Harry Potter!

Olá!

Como vocês virão no vídeo da Tag Harry Potter (se não viu clica aqui) eu sou apaixonada pela série. Estava vagando por ai quando encontrei algo que eu precisava mostrar pra vocês, porque acho que vai revolucionar a educação mundial!
Simplesmente criaram um Alfabeto Ilustrado do Harry Potter! =O

Pausa para um desmaio...

Ok, me recuperei!
Gente, isso é genial, além das crianças aprenderem a ler mais fácil por assimilarem aos personagens, elas vão conhecer a saga mais linda de todos os tempos!!
Enfim, chegou a hora de parar de falar e mostrar pra vocês. Enjoy it!

Depois de ver isso aqui as crianças do mundo vão aprender a ler e escrever num passe de mágica, vocês não acham?!

Beijo e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Oi ! Amei o post e por isso tive a audácia de fazer um post no meu blog relacionado ao mesmo assunto kkkkkk.Dá uma olhadinha lá,dei a autoria ao seu blog.Já estou te seguindo!!
    Beijooo , http://zonahipster.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...