quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Diário de Roacutan: 6º mês!

Olá pessoas!

Passei uns dias longe do blog porque estava viajando, mas já estou de volta!!


Hoje eu vim mostrar pra vocês como está o meu rosto depois de completar 6 meses de tratamento. Durante este mês eu não senti nenhuma mudança em relação aos outros meses. Continuei com os lábios ressecados e algumas dores no corpo, mas essas dores podem ser por causa das aulas de Ballet, não sei.
Nada mais aconteceu. Ah e a taxa que veio baixa no exame antigo neste voltou ao normal, então está tudo bem com a minha saúde!

Vamos ver a foto!


Inicialmente o meu tratamento iria durar apenas os 6 meses, mas como ainda tenho acne persistente terei que aumentar o tempo de tratamento. Ainda não sei por quanto tempo será, mas qualquer novidade eu conto pra vocês no próximo diário!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. tenho uma amigo que ficou com tudo seco, até a garganta! Acho que tem que beber b
    EStou te seguindo. Dê uma passadinha no meu blog tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake
    ou @raquelmgatinha

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Graças a Deus em mim só ressecou os lábios e um pouco os olhos!

      Beijos!

      Excluir
  2. Você fez apenas os 6 meses? Ou desistiu de postar o resto do tratamento? Estou começando o segundo mês agora... Afe vontade de chorar com esse cabelo seco esturricado! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parei não, apenas mudei de endereço do blog, por isso parei de postar aqui, mas você encontra todo o resumo do meu tratamento aqui: http://criadomuudo.blogspot.com.br/2014/01/resumo-do-meu-tratamento-com-roacutan.html

      Obrigado pela visita, mas meu novo blog é este do link!!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...