sábado, 26 de outubro de 2013

Meu sketchbook #2

Olá pessoas!

Já faz um tempo que eu fiz post mostrando meus primeiros desenhos do sketchbook, vocês lembram?!
Pois é, passei um século pra atualizar essa "tag", mas antes tarde do que nunca, estou aqui com mais desenhos!! 

#Todosvibra

Bom, como vocês podem perceber, meu traço mudou drasticamente de um post pro outro. Estive pesquisando melhor ilustradores que tivessem traços parecidos com o que eu gosto e estou tomando como inspiração.
Ainda não é nenhuma obra prima mas, eu tenho gostado muito dele!
Olha ai:


Foram esses os meus desenhos, ainda vou praticar mais e tentar desenvolver um traço mais particular.

O terceiro desenho seria um "autorretrato" de um desafio que eu comecei a participar com alguns amigos, mas acabei não indo em frente. Pensei em continuar ele aqui no blog, toda semana eu venho mostrar pra vocês os desenhos que eu fiz, o que acham?!

Comentem o que acharam! Quem também desenha, me mandem os links dos portfólios, vou adorar ver!!
Beijos e até mais!

P.S.: Não esqueçam de votar na enquete da semana aqui na lateral do blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...