sábado, 5 de outubro de 2013

Como escolher o batom vermelho certo?

Oi meninas!

Tem coisa mais bonita de que uma mulher com um bom batom vermelho? Bem, eu acho que não por isso hoje eu vim tentar ajudar você que, assim como eu, não consegue encontrar aquele batom vermelho perfeito.
Eu sempre achei lindo mas usei pouquíssimas vezes. Tenho a impressão de que a minha boca cresce muito quando uso batom vermelho e acabo me achando com cara de velha, até que eu resolvi pesquisar pra saber se é assim mesmo, se simplesmente tem pessoas que não combinam com o vermelhão na boca e ponto. Acabei descobrindo que cada mulher tem um vermelho certo para si e isso depende muito do tom de pele que ela tem. Eu por exemplo tenho um batom vermelho forte, quando na verdade a minha pele pede por um vermelho mais rosado. Calma, calma, eu vou explicar melhor pra vocês, vamos lá!

Pele branca clarinha
Pra você que tem a pele clarinha como eu, deve optar por vermelhos que possuem um tom mais rosado, tons escuros deixam o rosto muito pálidos, por isso não são recomendados.


Pele branca amarelada
Pra quem tem o tom de pele mais voltado pro amarelo deve escolher batons vermelho vivo, com tons mais abertos, pois o contraste é maior.


Pele morena clara
Nesse tipo de pele combina melhor tons de vermelho mais fechados e também tons puxados para o laranja.


Pele morena escura e negra
Para esse tipo de pele combina melhor vermelhos fechados voltados para o marrom e também para o vinho.


São essas as dicas meninas, agora é só anotar tudinho e correr pra escolher o vermelhão!!

Compre batom, compre batom...
Responda a enquete semanal aqui na lateral do blog!!

Arrasem! Beijoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...