segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desafio 52 semanas: 7 e 8

Olá pessoas!

Na segunda passada eu estive viajando e estava com uma internet muito ruim, então não tive como responder a 7 pergunta do desafio 52 semanas, mas, como fiz da outra vez, vou responder duas em um post só, assim ficamos no tempo certo. Come on!

7- Eu sempre...

1- Tomo água depois que faço refeições
Não sei desde quando eu peguei esse costume, mas sempre depois do café da manhã, almoço ou janta eu bebo água.

2- Quis ter asas
Desde que assisti x men quando criança eu decidi que queria ter asas e até hoje me imagino voando por ai! kkkk

3- Esperei a minha carta de Hogwarts chegar (ainda espero)
Porque a esperança é a ultima que morre!!

4- Tomei café
Desde criança, não tomo café porque é "modinha" tomo porque eu gosto.

5- Fui a mais baixinha da turma
Nunca me incomodou, mas eu era sempre a mais baixa!

8- Os melhores filmes infantis que eu já assisti foram:

1- Toy story
2- Meu malvado favorito
3- O estranho mundo de Jack
4- O grinch
5- Procurando o Nemo

É isso, que acharam das respostas?
Beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Eu bebo água antes e acabo ficando sem fome, mas estou tirando esse hábito para ver se ganho uns três quilinhos a mais.
    Eu adoro café, mas não tomo com frequência porque tenho insônia :(
    E porque HP não entrou nos filmes favoritos?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eram filmes infantis Hilza e eu classifico HP como para todas as idades! E esses que eu escolhi são feitos específico para crianças!!
      Obrigada por reparar nisso! xD

      Beijo!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...