quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Look: AC/DC e Creeper!

Olá queridos!

Viajei pra Camaragibe nesse feriado, pra um condomínio onde o meu tio tem uma casa e lá é um lugar lindo e cheio de cenários maravilhosos para fotos. Como eu não poderia perder a oportunidade, fotografei alguns looks pra postar aqui no blog. Vou liberar intercalando com looks feitos aqui na minha cidade mesmo, porque se não vocês vão se cansar de cenário cheios de planta! xD


No look de hoje eu usei esta camiseta do AC/DC customizada por mim (mostrei como customizei ela nesse post) um shorts verde escuro e meu creeper de oncinha que ainda não tinha usado. Achei que a combinação ficou bem legal num estilo rocker que combina comigo.




Camisa - Customizada
Shorts - Polo Comercial
Camisa xadrêz - Feita por mim
Creeper - Via Uno

4 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...