quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Música de quinta: When I'm Gone - Anna Kendrick

Oi gente!

Acho que todo mundo já conhece o Cup song né? Eu conheci quando estava olhando algum vídeo no youtube e tinha alguém fazendo a tal brincadeira num dos vídeos relacionados. Eu cliquei pra ver o que era e achei super divertido, mas deixei pra lá. De repente todo mundo começou a fazer videos e postar, hoje o youtube está infestado de cup songueiros por ai. Mas, eu vim descobrir recentemente que a Anna Kendrick tinha feito um clipe com o Cup Song e achei tão legal que trouxe pra vocês aqui na música de quinta. Vamo ver?!

Eu acho a Anna linda!! xD

When I'm Gone (Cups) - Anna Kendrick


Dá vontade de fazer junto!!

Estou treinando aqui em casa, que vocês acham de eu gravar um vídeo fazendo o Cup Song?!
Deixem nos comentários o que vocês acham!!

Beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...