domingo, 6 de outubro de 2013

Projeto cancelado!


Geente preciso contar uma coisa pra vocês...
Quem estava me acompanhando pelo instagram viu que eu só consegui fazer 2 dias de make do dia. Pois é, essa semana acabou sendo corrida, tive de resolver umas ultimas coisas da faculdade e de casa também e fiquei sem tempo de fazer makes elaboradas.
Provavelmente esta semana vai ser do mesmo jeito, já que to pensando em fazer algumas coisas novas pro blog, por isso, resolvi adiar o projeto de makes para um outro momento.
Eu sei que algumas pessoas estavam acompanhando, mas não acho justo ficar fazendo makes mal feitas só pra dizer que tô cumprindo com o projeto.
Desculpem, mas em outro momento eu continuo. Espero que vocês entendam!

Um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...