quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha estante: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Oi gente!
Tô devendo resenhas de livros para vocês a um tempo já, né? Eu sei, eu sei, sorry!
But, terminei Os Delírios de Consumo de Becky Bloom a alguns dias essa será a resenha da vez!

Fazem uns bons tempos que eu terminei A Culpa é das Estrelas, mas tenho alguns motivos por não ter inscrito a resenha ainda, mas prometo que sairá em breve e lá eu explico o porque de tanta demora para postar!

Vamos a resenha de hoje!


O livro conta a história da Rebeca Bloom, mais conhecida como Becky. Uma jornalista de finanças que não sabe lidar com o próprio dinheiro, calma, você não leu errado. Ela escreve para uma revista de finanças, dando dicas para os leitores de investimentos e como aplicar o seu dinheiro, mas ao mesmo tempo não sabe o que fazer para pagar as suas dívidas que já estão altíssimas. O livro é inscrito a partir do ponto de vista da Becky, então a gente consegue saber tudo que ela esta pensando e isso torna o livro muito engraçado. Essa é a base do livro se eu contar mais, vou acabar dando spoilers.

O que posso dizer é que o livro é super engraçado, eu ri do começo ao fim, não teve um capítulo que eu não desse uma boa risada com as coisas que a Becky faz. O bom é que a autora criou uma personagem muito cativante e eu tenho certeza que em alguns momentos você vai acabar lembrando de uma amiga, uma prima, sua mãe, você. Até porque todo mundo é um pouquinho consumista né?

É uma publicação da Editora Record, escrito por Sophie Kinsella. De inicio achei a diagramação dela um pouco ruim, mas depois me adaptei, é questão de costume mesmo. Tem as folhas brancas.

É um livro divertidíssimo, super indicação para dar de presente de natal!!

Assistam a resenha em HD que fica muito melhor!!

 
Não se esqueçam de de inscrever no canal!

Um beijo grande e até mais!

2 comentários:

  1. Ah eu amei o vídeo chuchu. Amo a Sophie Kinsella e a forma que ela escreve *-* Eu já assisti ao filme Os Delírios de consumo de Becky Bloom e amei. Agora quero ler o livro *-*..

    Parabéns pelo blog. É incrível.
    Um beijo
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sophie Kinsella escreve muito bem, super engraçada!!
      Obrigada!! xD

      Beijo!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...