quarta-feira, 7 de novembro de 2012

8 bits: Alice Madness Returns!

Nesta quarta-feira estou inaugurando uma nova categoria aqui no blog, que será chamada de: 8 bits! Estava faltando um espaço aqui no blog onde eu pudesse falar sobre as coisas nerds que eu amo e agora eu vou resolver isso!
Vim descobrir que eu era nerd mesmo no ano passado, quando eu comecei a namorar um nerd! E este momento mudou a minha vida, hoje eu estou muito melhor, por sinal. Sempre gostei de coisas nerds mas nunca tinha chegado ninguém pra dizer: Se liga, você é nerd! Desde este dia em que a ficha caiu tenho descoberto várias coisas, games que eu curto, filmes, séries, livros, podcasts, e coisa e tal. Esta categoria será voltada para que eu possa contar pra vocês sobre as coisas que eu gosto e para que vocês possam acompanhar a minha caminhada no meio da "Nerdosfera"!!

Para começar falando aqui eu vou contar um pouco pra vocês sobre o ultimo game que eu joguei, que foi o Alice Madness Returns!


Faz pouco tempo que comecei a jogar, mas adorei de cara o game! Sempre gostei da história da Alice no País das Maravilhas e essa cara macabrinha que fizeram no Madness Returns me conquistou. Nesse jogo, Alice está morando num orfanato, sob os cuidados do doutor Angus Bumby, que usa a hipnose para ajudar seus pacientes a se livrar de memórias dolorosas e traumas do seu passado. Apesar de Alice acreditar que já esta curada, as alucinações com o país das maravilhas continuam a aparecer. Na introdução do jogo, Alice tem uma alucinação que lhe mostra ao pais das maravilhas novamente, mas logo ela percebe que ele não está normal.
No decorrer ela acaba voltando ao País das Maravilhas e encontra com o Gato de Cheshire, que a pede ajuda. Alice então começa a percorrer caminhos e passar por situações que só quem jogar vai descobrir, a final eu não vou estragar as surpresas do jogo!


Eu não tenho console então jogo no PC mesmo, a jogabilidade dele, na minha opinião, é razoável, já que eu não costumo jogar muito e ainda me confundo com algumas coisas, mas com tempo a gente acostuma. Ele tem um gráfico bonito, com detalhes e cores legais, a personagem troca de roupa de acordo com a fase que está no jogo, o que é muuuito legal! É um jogo um pouco pesado, então não roda em qualquer computador. 


Entre os últimos jogos que eu joguei este foi o que me deixou mais animada para continuar jogando todos os dias!


Bem, acho que para um primeiro post nesta categoria está bom.
Quero saber se alguém ai também joga Alice Madness Returns e se alguém ficou afim de começar a jogar??

Beijos e até a próxima! 

3 comentários:

  1. ótimo post e ótimo jogo e para quem estiver interessado no jogo segue 1 trailers 1 uma intro do jogo que são bem legais :
    http://www.youtube.com/watch?v=G1PCr56lvf8
    http://www.youtube.com/watch?v=L8TNkeHk3Fo

    ResponderExcluir
  2. Thamy adorei a nova cara do Blog !!!

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...