quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A história da minha cachorrinha, Sandy!

Oi meninas, não sei se vocês tem acompanhado a história da minha cachorrinha, a Sandy. Eu tenho comentado sobre ela la na pagina do blog, e também no twitter. Bom, para quem não viu nada eu conto.


A alguns anos atrás, apareceram uns carocinhos nos peitos dela. De inicio eram bem pequenos e benignos, a gente foi deixando, deixando até que eles foram crescendo e crescendo e acabou ficando bem grande. Nós começamos a ficar preocupadas com a situação e pedimos a opinião do médico. Ele propôs que ela fizesse duas seções de quimioterapia e se não desse certo ai partiriam para uma cirurgia. Decidimos fazer a quimioterapia para ver no que ia dar.


Ela fez a primeira e voltou pra casa toda molinha, por causa do sedativo, mas no outro dia já estava bem. A outra seção seria feita depois de 20 dias. Porém uma semana depois da primeira seção, ela começou passando mal, com vômitos e dificuldade de respirar (mesmos sintomas que o pai dela, Boby). Levamos ela no médico e descobrimos que ela está com sopro no coração. Mas, a minha "gordinha" é guerreira e não deixou se abalar. Desistimos de fazer a segunda seção de quimioterapia. Mas o caroço continuou a crescer.


Esta semana decidimos fazer a cirurgia. Hoje cedo ela foi para a clinica veterinária. Passei a manhã e a tarde toda com o coração na mão e um enjoo de nervosismo no estomago. Mas agora a noite recebemos a notícia de que tinha dado tudo certo durante a cirurgia e elogios de que ela é muito forte. Graças a Deus ela já veio para casa. Por enquanto ainda está toda tristinha e quietinha, mas espero que ela se recupere logo!
Conseguimos dar os remédios que foram precisos e ela esta tranquila.

Quero agradecer a quem torceu junto comigo pra que ela ficasse bem, e quero pedir que continuem torcendo pra que ela se recupere direitinho. Qualquer novidade sobre ela, eu conto pra vocês aqui no blog e vou estar sempre comentando sobre como ela está no twitter, quem quiser acompanhar é só seguir la!

P.S.: Notaram que agora estamos com rádio aqui no blog?? Quem quiser dar alguma dica de música pra eu adicionar a lista, é só deixar nos comentários que eu logo vou adicionar!! Deixem mesmo que eu quero conhecer o gosto musical de vocês!! Beijos!

2 comentários:

  1. Thami como a Sandy é linda, tamb´m já fiz um post no meu blog falando sobre a minha Nina, mas ela não estava em uma situação de saúde frágil.

    Fico feliz que tenha dado tudo certo na cirurgia e que ela está se recuperando bem, vou torcer muito pra que ela melhore logo, pois sei o quanto sofremos quando nossos filhos estão doentes(digo filhos, pois a Nina é como se fosse um bebê pra mim).

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eles são mesmo como uns bebês!! xD
      Obrigada por torcer por ela!!

      Beijos!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...